Política de Cancelamento/Troca e Reembolso

 

- Desistência

 

Respeitando o direito do consumidor, a desistência de uma compra única e exclusivamente feita através da nossa loja virtual (www.fari.com.br) poderá ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

- Trocas

 

Por defeito

Todos os produtos vendidos na loja virtual (www.fari.com.br) tem 30 (trinta) dias de garantia para falhas naturais de fabricação. O prazo para a conclusão do processo de análise é de até 30 dias úteis após o recebimento da devolução. A análise pode ser favorável ou não à troca do produto.

 

A análise pode não ser favorável se:

* Não houver defeito conforme descrito.

* A peça apontar uso inadequado.

* O modo de lavar não foi seguido corretamente.

* Desgaste natural devido ao uso.

* Quaisquer danos acidentais.

 

Por Produtos

O prazo para trocas é de 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido

Para que sua devolução seja aceita é obrigatório:

* Embalagem original com o lacre e etiqueta fixados originais de fábrica.

* Não apresentar indícios de uso.

* Acompanhar nota fiscal de devolução.

 

- Reembolso

O reembolso deverá ser solicitado por email, entenda que a sua solicitação passará por avaliação e se enquadrando dentro dos critérios será atendida dentro do prazo de 30 dias para a avaliação da solicitação.

O reembolso é reservado para casos de desistência quando a solicitação é feita em até 7 dias da entrega do pedido e somente após o recebimento da devolução é que poderá ser feita a avaliação do pedido.

 

 

O processo de devolução/troca ou reembolso poderá ser solicitado por telefone: (54) 32681048 ou por e-mail: malhasitaipu@gmail.com, contendo no campo Assunto o número da Nota Fiscal e a Razão Social da sua empresa, no corpo do email descreva o motivo da troca ou devolução.